domingo, 1 de março de 2015

Estive Usando Da Sua Vida Pra Te Fazer Viver

Sempre vi mais vida nele do que em mim, apesar de ser mais novo. Olha esse sorriso, olha como ele dança e se movimenta. Sempre vi mais vida nele do que podia alcançar. Estou cada vez mais calvo, cada vez mais morto. Estamos juntos por anos e desde que eu o conheci, sempre ele teve mais vida do que eu, mais jovialidade.
Estive morrendo e ele esteve comigo, pedindo para mover os dedos. Ainda tenho aquelas frases repetitivas em minha cabeça. O modo que ele me trouxe de volta. Insistindo por minha vida. Me deu da sua. E pra que? A única explicação seria amor, nada mais...
Eu sempre o ouvi, mesmo estando como um vegetal. Ouvia suas histórias. Ele lia como quem contava histórias para uma criança dormir. E até hoje briga por mim, desiste de tudo por mim. As vezes me pergunto por que alguém como ele decidiu ficar com alguém tão doente.
Eu já fui bonito, já fui galanteador. E hoje quem se arriscaria? Nem penso nisso. Ele mudou minha vida e pensamento. Foi a minha cura.
Ele dança com ela, e eu espero que ele continue dançando até quando eu morrer.
Eu sei que o tempo está contando e meu coração não aguentará muito.
Pequeno Vampiro, siga suas ruas iluminadas, aquelas dos seus sonhos de fé e glória. Lembre-se sempre de mim. Iremos nos encontrar em outro lugar bem longe daqui.
Estarei cantando para que possa me ouvir, será a minha vez de fazer você seguir minha voz.


E ele diz que me deu vida para que eu pudesse ensiná-lo como amar e ser correspondido. Para fazê-lo viver sem vazios . 
E em troca ele não me deixaria morrer sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.