domingo, 1 de março de 2015

Devaneios

Talvez eu sinta o mundo girar a cada vez que uma batida dilacerada do meu coração faça o meu corpo tombar pra frente. Talvez eu sinta que não quero estar em vida, mas ainda continuo respirando e a dilacerada, ela me irrita. Poder da ansiedade, ela se incomoda quando as horas passam rápido demais e quando não passam. A noite chega, os ombros caem. Quero que amanheça, mas que não passe das 8hs.

Merda de vida em que a gente só espera. Espera pra tudo. Aprende a esperar cada vez mais e quando vemos estamos velhos e ainda esperando, porem com filas de prioridade por já ter esperado muito a vida inteira.

Sou o Senhor Incertezas, Mister Reticências, Charada da dúvida. O Coringa do baralho. O que mais posso fazer por sua imaginação? Eu te surpreenderia se lhe contasse tudo até o fim. Mas não, até o fim negarei. E até o fim ainda estarei aqui até o ultimo dos últimos morrer.

Ei, hoje eu decidi, quero ter você. Beijar você e fazer tudo aquilo que você almejou. E todas as vezes que virei as costas, esqueça. Hoje serei seu, até a hora que eu quiser porque me sinto enjoado se não consegue ser louca. Me sinto entediado com a língua lenta demais. Eu preciso me alimentar, enlouqueça. Mas não, eu já deveria saber...

A gente faz o que faz quando não quer fazer.
Disse, não quis dizer.
Piorar tudo e não ter volta
A gente toma atitudes drásticas, não por essas
Mas então pq vc faz quando não quer fazer?

Eu caminhei pelo quintal que parecia não ter fim. As arvores, elas estavam mortas e falantes, só reclamação, até elas... Eu tirei a princesa de gelo do altar, achei que derretendo com fogo ela iria acordar. Destruí tudo mais uma vez. Eram boas as intenções.

Eu preciso mesmo viver num sonho, no meu país de letras inacabáveis. Eu preciso me alimentar, da minha loucura, se dependesse dos outros estava fodido.

Destruir minha tragédia antes que ela me destrua. Correndo dos coelhos no mato como de ursos. O poder aumento.

Porque você teve que marchar num ritmo de musica diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.