domingo, 15 de março de 2015

Em Tempos Diferentes

Você é a musica que nunca conseguirei finalizar, não por falta de palavras, mas pelo excesso delas
O ritmo começou perfeito, mas antes mesmo do meio começou a desafinar. Eu gostava do som esquisito. Eu nunca gostei mesmo do normal. Era bom poder mudar de um ritmo para o outro como uma sinfonia dramática e não um meloso piano lento.
Comecei a berrar mais que o normal, os sussurros apenas melancólicos depois de tanto sentir a garganta arder e já sem forças no chão. Não precisava ser desse jeito, não viemos vestidos para a guerra e ainda sim nos metemos em bombardeios.
Eu olho pra mim mesmo no reflexo do espelho e nem ao menos me reconheço. O que fiz com o meu cabelo? Que olhos são esses tão fundos e eu mal consigo sorrir.
Você pega minhas falhas e faz grandes pesadelos. Eu já não aguento esse enredo de filme. Está fugindo do roteiro, não era bem assim que tinha que ser, nós perdemos no meio do jogo. Nos perdemos de nós mesmos.
Eu ainda não sei porque continuo com essa gilete em minha pele fazendo borrões. Acabando com meus sonhos, me prendendo cada vez mais por cada vez que sigo meu coração a te perdoar e esperar.
Quase me esqueci dos meus objetivos,do que eu precisava pra ser feliz. Quase me esqueci da integridade, do carinho puro e de como é ser compreendido com leveza. Nesse tempo eu descobri que ser simples é que é o difícil e eu tô disposto a lutar por isso.
Os gritos vindo de dentro me acordaram para que eu consiga ver as estrelas. Rezava enquanto me sentia doente " Olhe por mim". Estava lá escrito no céu que as vezes a gente se confunde, não é o coração, meu filho. Coração não dói, amor também não...
Não, eu não me esquecerei de quem eu sou, de onde vim.
Eu não me esquecerei do que quero e almejo para meu futuro
Carruagens não existem , nem os castelos de areia. Mas tudo isso pode ser mais bonito, acredite.
O meu mundo é mais saudável sem suas nuvens. Nuvens estas que tentei clarear de vez, mas esquecia sempre de lembrar que não se muda ninguém. O que é seu de verdade está lá guardado por mais que por fora você esteja mostrando algo diferente. Você não quer ser diferente, essa é você. Teu tempo é diferente do meu e logo nós que achamos que estávamos na mesma estação.
Eu não quero mais te pressionar querida, você vai ficar melhor sem mim também. Vai ser difícil no começo, mas depois você verá... Quem eu queria que você se tornasse não é você. É muito pra você, me perdoe. Eu me sacrifico demais e cobrei o mesmo de você. Mas você não está no mesmo tempo que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.