domingo, 15 de março de 2015

Eu, Yin

Nunca fui santo, isso eu sempre te disse. Sempre me expliquei demais, isso você sempre soube. Agora você vem falando tudo que sempre foi e só agora te incomoda e eu não entendo o por que tudo mudou tão rápido, ou apenas não quero entender e nem ver o que está claro. Eu prefiro colocar coisas na frente para me esconder da verdade. Eu prefiro ter um escape de mim mesmo e esse escape é levar a culpa pra você. Eu sou o demônio esqueceu? O demônio manipulador, mas eu sei amar. Só não sei lidar bem com o que vem com o amor. Porque como eles dizem, amor é de Deus. E que Deus? Eu sou um incrédulo capaz apenas de acreditar no que vejo e no que quero. E tudo aquilo que soube é motivo para pegar de exemplo para o que eu quero defender. Minha verdade do momento, meu saco de mentiras. Mas no meio de tanta falsidade há o meu amor por você, ele não é falso, sempre foi verdadeiro e fiel a uma única pessoa.
Você me deu direitos e agora cobro em dobro. Todas as aberturas que você me deu , não pode simplesmente fechar as portas na minha cara. É culpa sua a maneira que te cobro. Tudo á sua maneira e meus pontos obsessivos e rígidos. Tem coisas que pioraram com o tempo, assumo, mas outras sempre estiveram lá e você estava cega o bastante para achar a coisa mais linda do mundo.
Tive um microfone em minhas mãos e um palco e um pódio eu tive. Mas mesmo sem microfone eu falava demais, esse é meu mal, sempre foi. Eu não paro com a boca fechada e por mais que pareça que estou te ouvindo, eu não estou. Talvez depois que eu veja que tudo está perdido ou que levei desvantagem eu ouça e até peça perdão.
Como é duro conhecer demais as pessoas. Mas eu sou o tipo de pessoa que você acha que conhece, mas no fundo te surpreenderei. Eu vou te surpreender muito mais querida se você me der sua mão novamente. WELCOME TO MY CIRCUS OF HORROR.
Mas a verdade é que estou arrependido por não ter conseguido me calar muitas vezes. Não ter esperado um pouco os pensamentos desaparecerem. Você sabe, eles vivem sussurrando em minha mente vazia. Enchendo-a de absurdos. Você sabe, eu tenho uma necessidade enorme de falar e eu tenho que fazer você me ouvir de novo. Não pode simplesmente ligar o "mudo" e me deixar sozinho. Preciso te pedir perdão pelas consequencias, por ter feito você cair de cara da poça tantas vezes e por isso ficou tão irritada que parecia o monstro da situação. Por favor me ouça, estou te chamando. Preciso te dizer o quanto sinto muito por ter perdido meus sentidos por ter deixado as palavras cortantes sairem todo esse tempo fazendo fazer sangrar aos poucos e hemorragia.
Na verdade eu não queria que você fosse não negligenciada. E eu também não queria que nosso sonho fosse infectado. Olhe, tente enxergar o quanto ele é bonito. Por favor não diga que já não o vê mais.
Eu preciso mudar, eu preciso agir aqui e agora ou te perderei pra sempre. Preciso manter minha boca fechada. Preciso mudar as ideias que me moldaram. Preciso parar de julgar tanto os outros quando sou o cara que cometo os mesmos erros e também falha. Eu não sou um Deus, eu não posso querer ser juiz de nada porque meu teto de vidro é grande e eu tô no mundo a trabalho dos meus erros. Eu preciso respeitar tanto quando exijo respeito. Preciso fazer tudo que defendo para no minimo exigir de alguém, ou levar a vida numa boa, mas leve livre e solto e isso não quer dizer libertinagem. Mas eu não consigo pensar desse jeito, eu não consigo caminhar com segurança e não te imaginar fazendo coisas erradas que eu sei que não é da tua natureza mas ainda sim te culpo a vera.
Eu odeio decepcionar tanto aqueles que amam. Odeio o fato das pessoas não terem tanta importância no final. Odeio o que me tornei e o quanto que mudei. A frieza que levo certas coisas. Acho que agora você me entende e ainda assim não me conhece. Sei que você não é obrigada a estar do meu lado, tudo que eu fiz foi tentar agarrar a chance de Deus, mas vacilei nos meus proprios principios. Eu vacilei todo tempo e toda hora. É meu carma e ele fica voltando atormentando até meu sono. E eu sou quem mais sofre no fim, porque eu sempe fiz tudo errado. Fiz quebrar confiança e planos. E ainda quis que você enxergasse o quanto errou por estar saturada de tudo isso.
Eu só queria que você pudesse me perdoar e voltar atrás e eu tentaria com todas as minhas forças não fazer de novo. Mas que créditos minhas palavras têm depois de tudo que prometi e não cumpri?...
Eu queria poder voltar no tempo. Eu faria tudo diferente, te juro. Se eu pudesse mudar minha cabeça , eu faria. Implantaria uma mente nova só para poder ser mais simples com você. Acreditar quando você diz "tudo bem" acreditar na pessoa que você é, ter confiança nas pessoas de novo. Por que eu não posso dizer que não confio nelas, só em você.
Eu voltaria aos meus 16, eu não faria a metade do que fiz. Então talvez hoje estaria mais intacto. Me desculpe eu perdi muito tempo e matei muito tempo, hoje não consigo me achar. Eu sei que você fez o que pode, eu sei que você continua fazendo. Mas o seu silêncio me machuca, por que eu não posso falar sozinho se você não me escuta.

O que eu preciso agora é ficar quieto, eu preciso me mexer e não apenas dizer que quero consertar as coisas. Eu preciso fazer e provar já que minhas palavras já não valem de nada. Eu preciso mostrar que mudei e tô fazendo por onde. Eu preciso visitar o analista. Eu preciso me mexer se eu quiser me salvar para o mundo. Mostrar que não sou mais um menino, que sou o homem certo pra você..

Eu não quero mais ser o vilão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.