domingo, 15 de março de 2015

Nove Chuvas

Estou olhando em seus olhos, você parece estar na minha frente.
Uma materialização absurda, eu sei que não é real
E toda vez que pisco, eu vejo as cores mudarem(Mr. Deep Nobody)


November Rain

Quando olho nos seus olhos
Posso ver um amor reprimido
Mas, querida, quando te abraço
Você não sabe que sinto o mesmo?

Porque nada dura para sempre
E nós dois sabemos que corações podem mudar
E é difícil segurar uma vela
Na chuva fria de novembro

Estamos nessa situação há tanto, tanto tempo
Simplesmente tentando matar a dor, oh, sim

Mas amores sempre vêm e amores sempre vão
E ninguém tem certeza de quem vai desistir hoje
E ir embora

Se nós pudéssemos ter um tempo
Para acertar tudo
Eu poderia descansar minha cabeça
Simplesmente sabendo que você foi minha
Toda minha

Então, se você quiser me amar
Então, querida, não se reprima
Ou simplesmente vou acabar indo embora
Na fria chuva de novembro

Você precisa de um tempo só para você?
Você precisa de um tempo sozinha?
Todo mundo precisa de um tempo para si mesmo
Você não sabe que precisa de um tempo
Sozinha?

Sei que é difícil manter o coração aberto
Quando até mesmo todos os amigos pareçam te machucar
Mas se pudesse curar um coração partido
Não haveria tempo para te encantar?

Às vezes preciso de um tempo para mim
Às vezes preciso de um tempo totalmente sozinho
Oh, todo mundo precisa de um tempo para si
Oh, você não sabe que precisa de um tempo sozinha?

E quando seus medos se acalmarem
E as sombras ainda permanecerem
Oh, sim
Sei que você pode me amar
Quando não houver mais ninguém para culpar
Então não se preocupe com a escuridão
Ainda podemos encontrar um jeito
Porque nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.