domingo, 15 de março de 2015

The Boy With Dragon Tatoo

É meu tormento delicioso, me inspira a ser quem eu sou. Todas as vozes na minha cabeça, todos os lugares a mim dados, todos os objetos fictícios e esse sangue. Aquele parque na Main Street. O balanço se movimentando sozinho. Aquele zumbido de noite interna. Quase se pode ficar louco olhando por 32 minutos. Meus passos eram lentos pela grama aparada, isso quando caminhava, ficava mais tempo parado e me perguntava como e por que eu não lembrava.
"-Bipolaridade meu amigo" Disse o analista. Eu não deveria tê-lo enganado com todos os remédios debaixo da lingua.
"-Abre a boca"
"-AAAaaa"
"-Check"
Sinto ar puro agora e minha consciência não pesa, mas deveria. Sinto escorrer a vida dele entre meus dedos. Então a faca cai no chão, prova do crime. Mas quem se importa? Eu não sou um psicopata, não.
"-Não é normal, tudo isso que você imagina. Não é normal, será que foi real algum dia?"
Algum dia... hm'
Eu faço a parte suja e nunca me importei de sujar a roupa, então você acha que me importaria com o sangue dele em minhas mãos? O matei com a parte da madeira, enquanto a lâmina eu segurava. O sangue é meu. E teu, meu irmão, somos do mesmo sangue.
Então ouço a música que tocava para que dormíssemos, eu a ouvi por um bom tempo e tampei os ouvidos com as mãos. De onde está vindo esse som? Exigi para que cessasse e gritei apertando minha própria cabeça, então tudo piorou. Era a voz dela de fada: "-Não se perca, siga seu coração" Mas eu já me perdi mãe, eu sou um perdido. Tatuarei um dragão dos pés ao pescoço e ele queimará. Queimará nossa marca terrena. Queimará todos os sonhos, tudo de bonito que um dia foi. Para estar nesse mundo é preciso se adaptar. Do que adianta ser bonito apenas por fora? Ninguém conhece ninguém. Os olhos, eles mentem sim! Convicção e certeza nas palavras, isso não quer dizer nada.
Está acabada a esperança, mãe, eu matei com todos os outros. Sou apenas mais um assassino...Como você também é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.