sábado, 21 de março de 2015

Querendo Sem Querer



E sem querer eu te quis.
Sem tocar, almejei...Toquei
E depois suas mãos não quiseram mais largar as minhas, guiando pelo teu corpo dando-me razões para querer ficar.

Estes seus lábios, altos relevos
Esses seus olhos tão distantes e ao mesmo tempo tão perto.
Você acaba comigo respirando dentro de mim, choque elétrico interno.

Apenas uma mulher, uma cigana, uma bruxa
Apenas sem querer querendo

Eu estava tão cansado, congelando corações e jogando o meu pra longe. Mentindo que não queria ter propósitos. Mas não tem como negar com você, cigana.

Vamos sair pela noite escura e barulhenta até certa hora. Vamos estar perto rindo de qualquer coisa mesmo sem graça. Vamos espalhar giz pelo corpo e nos entoxicar. Nós vamos, chegar ao fim do túnel que nos leva ao quebra-mar e vamos pular da Avenida Niemeyer

E sem querer você me quis, sem querer querendo... Tú me tomas todo dia e todo dia me põe tonto. Segura o coração, ele é meu.

Apenas um menino, um rebelde, um demônio
Apenas querendo sem querer

Você estava tão atordoada, se mantendo ocupada e atravessando entre os carros sem mais se importar de querer que alguém a salvasse. Deixa-me entrar, Cigana.

Vamos sair essa noite, nos confundir pelos becos. Correr das pessoas normais. Vamos transar em telhados. Dormir só quando todo mundo tiver acordado. E no fim irá chover e ai nos jogaremos em qualquer lugar empoçados, para no outro dia, com a mesma roupa do corpo assistir o nascer do sol no Mirante das Mangabeiras em horário proibido.

É assim que se cria nosso circulo vicioso, onde na categoria "vicios" há seus destaques. E eu não te prendo e nem você me prende. Morreremos assim livres e em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.