terça-feira, 24 de março de 2015

Talvez isso que aconteceria quando dois dragões se encontram

"Quando tento ir a frente torço o pé em um buraco. É o tipo de veneno que sabe que vai te matar , mas mesmo assim você toma. Eu rodo, rodo , rodo e acabo voltando para a unica coisa que tenho que fazer, me afastar ....
Eu errei quando dei uma chance, chance essa que eu não tinha pra dar. E tentei o meu máximo para perdoar, mas é difícil pq nunca se esquece. Ainda estou eu lá, encolhida no canto. Queria acreditar em você e ai eu estaria bem.
Por mais que eu queira confiar nunca mais sera igual, eu achei que poderia...
A melhor parte de mim eu te dei, á lacre e laços de presente
Meu coração permanecerá fiel com os anos, mas eu não estarei mais aqui
Estou perdendo os pontos de esperança, um de cada vez.
Assassino...
Me matando por dentro todo esse tempo
Eu ainda o amo , mas nao posso mais fazer isso
É besteira minha continuar esperando
A vida nao é como um video game que vc
pode resetar e começar a fase novamente."



Eu não posso te dizer como me sinto totalmente, todas as vezes que nao consigo respirar quanto tô com você e longe também. Lá estamos nos dois de novo, parecendo estranhos por ora e outra somos dois velhos casados há 30 anos.
Eu torci seus dedos para que não pudesse mais contar  todas as minhas merdas, mas ainda sim você é boa na matemática! Isso me aborrece. Como posso ser pego se sempre fui tão esperto? Eu afundo o dedo na ferida. Você não sabe o quão masoquista eu sou ?
Nós ultrapassamos dos limites, e não fui só eu. Mas não é você que não gosta de rotina? Me desculpa, e me desculpa mais uma vez por estar pedindo desculpas de mentira. Ficamos loucos, quebramos as louças . Mas não me culpe. Não só a mim, você está cansada eu também estou, eu sei que você não queria dizer aquelas coisas. Agora volte, diga que me ama também, podemos continuar do zero. Afinal pra quem bate é pior, você que apanha é facinho de esquecer. Não diga que não aguenta mais minha voz. A voz que você tanto queria ouvir no tempo que foi tão fácil se apaixonar. Você fala desse jeito, mas é igualzinha a mim, é isso que acontece quando dois Dragões de Fogo se encontram.Quem sabe lidar com o amor? Nos cegamos toda vez. Volte! Me ouça, estou chorando, não aguento mais essas coisas na minha cabeça, me ouça, me compreenda. Estou fumando cigarros sem parar e acabarei num bar. Você só tinha que ser sempre ouvinte e calma.
Calma, querida, calma. Porra, eu disse pra ter calma!Ou te mando pro inferno de novo. A culpa não é sua, é só minha. O burro sou eu, o ignorante. Eu tenho hora pra dizer isso e é só quando estamos no fim do copo. Estamos vendo o lado pior disso tudo e esquecendo das coisas boas. Olhe só o que temos de bonito! Não vale mais algumas feridas. Pare de lamber as suas, eu não tenho recursos para fazer como . Sou um delinquente sobre o amor, você tem que me esperar, não vá embora. Eu te amo pra caralho e o que isso vale pra você. Porque parece que você não está nem aí. Não vejo amor em suas atitudes, você deveria ser inquebrável, meu bem. Intocável ás minhas humilhações. Você vai entrar de volta agora e largar suas coisas pelo caminho.  Eu não quero mais brincar dessa coisa, eu não quero mais ser aporrinhante e nem te cansar mais. Quero você pra sempre, eu sei que sou um mentiroso. Mas você não viu nada, eu posso fazer bem pior, então não reclama. Não é assim que funciona. Não temos que viver como cão e gato. Volte para sua caixinha. Tirarei as janelas. Minha guarda ficará assim até você estar lá dentro e depois quando sentires cheiro de bebida não acenda o isqueiro, porque você vai estar trancada lá dentro. Então morrerá nos dois.

" Eu não estarei nesse incêndio, não neste. Eu serei só um fantasma. Apenas um fantasma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.