segunda-feira, 20 de abril de 2015

Inferno Astral

E o peito ta cheio de tudo. Gritando, transbordando. Sem aguentar segurar, tristeza. E tem como ficar ileso dela? Livre por algumas palavras de conforto? Como se fosse um ditado de CA. Como se palavras em conjunto com atitudes fosse água e óleo. Mas eu posso estar exagerando.  Eu sempre estive exagerando todo esse tempo, mas não percebes que sentimentos condizem com tais atitudes. Como eu queria amar menos. Relaxar aos teus maldizentes, maldizer... Acreditar na falsidade que jura ser verdade. Eu queria dançar com tua nova musica, mas meus pés estão colados no chão com todo sangue pisado. Meu inferno astral. Minha torre crescente. Preciso me jogar do alto e entao eu morro e/ou crio asas.
Não exijas de mim atitudes de um infante, não pelo mal...Mas pelo mais bonito que ele pode ter. Deixa que eu exijo de mim mesmo, então te perdoarei com um estalar de dedos, não so pelos meus sonhos mais lindos. Ternura é um erro agora. E quem diz que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.