terça-feira, 28 de abril de 2015

Naftalina e Teimosinha - Chuva de Meteoros

Garoto você é traiçoeiro
Artista, ator, autor maldito
Garoto você não quis apenas meu coração
Arrancou minha cabeça, meu rei de copas
Copos quebrados não se junta os pedaços
Arranhados na pele somem sim
                                                   Deixa-me arranhar mais
Garoto você é travesso
Amor, torpor, naftalina
Seus estragos irreversíveis
Precisa que me lacre pra servir perfeitamente
Servir-te-ei, não!
Intoxicada e cheia de lesões
Que amas já não quer dizer mais nada

                                                     Amor também machuca
Cruel este é
E ser a vitima lhe convêm

                                   Como um escudo para tua própria chuva de meteoros (Pasy)


Acordei indisposta, eu Pasy, romântica convicta. Acordei querendo que tudo fosse mentira, mas sabendo que posso queimar a mão por tanto confiar. 


Pasy não aprendeu a hora de dizer "-chega!". Joga as pedras de volta no mesmo ritmo com que são jogadas contra ela. Mente que um lado morreu, mas está tudo ali, tudo ali. Trancou tudo dentro de si colocando seu futuro em risco, sonhando demais continua a caminhar. Deus insiste em mostrar. Mas que menina teimosa!!! Teimosinha!!! Então esqueça isso, foi apenas um pesadelo!

Quem disse...
Lá vem os meteoros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.