segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mary, shhhh..

Pare de chorar menina morta, pegue suas coisas e tente se salvar de toda essa sujeira. Pois humanos são falhos e só sabem fazer besteiras. Rasgue as fotos da parede. Mude seu painel, aquela arvore do amor.

Olha, tente não olhar pra trás. A vida ainda continua ai pra ser vivida e você não pode desistir. Por mais que não tenha mais uma mão para andar encaixada a sua. Colo ocupado, sobrancelhas para limpar. Sonhos compartilhados. Textos, beijos, menta, seus personagens... Nem Olhos brilhantes encantadores e um coração amoroso. Mas você consegue ir sozinha, menina manchada. Se consertar, fazer melhor. Consegue seguir de cabeça erguida.Você não conhece o caminho, mas uma coisa que eu admiro em você é a forma de colocar as caras no que não conhece. Não se perca, estou aqui. Tente não pensar. Tente ocupar a mente, tente continuar bela. Ensine seu sorriso a fixar em seu rosto, você precisa disso. Você precisa trabalhar, precisa esquecer. É assim, tudo de repente muda e até o que você acha que é pra sempre, passa. Sua dor não é pra sempre.E esse amor não sangrará pra sempre. Mantenha-se calma, não enlouqueça.
Fale baixo. Chore escondido, não deixem que vejam você chorando. Apesar de ser tão transparente..Mary, shh... Não falhe agora, agarra-se a mim. Não falhe menina morta, reviva! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.