domingo, 5 de abril de 2015

Sonho de Valsa

Então te jogues com ousadia, mas limita-se para não estragar a surpresa.
Coma todo o chocolate pelas beiradas e quando se menos esperar - Ahh!

Te jogues com firmeza e em meio da dança, uma valsa
Ao clima mais envolvente oscilando ao suspense

Seja meu Terror, meus episódios imprevisíveis
Seja meu amor, aquela terra que ninguém pisa sem ousadia

Diga sim que me ama, mas não sempre porque me acostumo
Gosto do susto, do incrível, do anti-básico, anormal
Serei teu monstro, seja a enfermeira psicopática

Gosto tanto da tua doçura quanto da tua amargura
Não esqueça da maldade, ela equilibra todo o bem
E mostra o peso do que realmente é, meu sonho de valsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.