sexta-feira, 3 de abril de 2015

Velando teu Espirito

Roupas pelo chão, objetos derrubados pela pressa.
Vou entrar um pouco mais em teus sonhos sombrios
Em todo esse ar congelante nesse teu peito
Fico me perguntando se são castelos criados por si ou feitos por outrem
Vou devagar, não me sinto sozinho porque me identifico com tudo isso
Manhã a noite, fantasmas em prisões, sol e lua
Lábios vacilantes, porém olhos fixos de quem sabe o que quer.
Você não está sozinha, vá devagar
Névoa, estradas múltiplas, passos certeiros, corridas de medo, cavalos caindo de um espiral
Caminhando lentamente pelo teu imaginário, imposto e consciência.
Milagres num cemitério, velas de adeus
Inocentes em minha cabeça, monstros da noite criança. Ritual
Eu estarei aqui por você, só por você. Apenas acredite em mim e eu estarei.
Velando teu sonho enquanto tu sai pela linha, portal no espelho.
Se lembra de um outro século, nadávamos pelo lago puro fazendo desejos a nosso reflexo. Estávamos falando com Deus, o núcleo interior.
Eu sei que sonhos meus foram feitos dos seus, sua voz como de uma rainha que eu deixava comandar. Esse coração que sempre será o seu l...
Estive numa longa estrada esperando por um momento. Ultrapassando vidas como se fosse obstáculos. É aqui que podemos voltar a infância do espirito. Mas nada recordaremos ao abrir os olhos. Tentemos sentir, apenas...
Eu sei, fugi do foco, ainda estamos dormindo...
Volitando...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.