domingo, 24 de maio de 2015

Eu,Bem longe

"Alimente-me com mais do seu sangue, Meu senhor. 
Meu corpo estará pronto assim que seus dedos passarem por meus lábios vermelhos.
Manchas de alguma coisa em esplendor. 
Eu jamais poderia imaginar do que realmente meus sonhos eram feitos."



             Foi assim que eu me rendi, foi assim que eu não quis mais voltar pra casa. Nada acostumada com a vida aqui fora, teus assaltos, esses feitiços alheios. Eu poderia ir embora, apenas virar as costas, porém preferi ficar. Estou lhe dizendo agora : Foi a melhor coisa que fiz.
             Faria...
             Com a cara limpa pude sujá-la. Por que era cara minha. Pode rasgar minhas roupas, eu pude correr sem aviso de tropeço. De um modo figurado posso dizer e não há questão de entendimentos. Há coisas que não podemos explicar e tú sabes. Ah sabes..
             Explicaria...
             Poderei sentir falta da vida de antes, mas nada vai me fazer regressar agora que estou longe dos portões.
             Então alimentarei-me de mim, totalmente de mim e não de uma ama, nem de um espelho irreflexivo. São as minhas decisões, as minhas maneiras, a minha música insana e ninguém... Ninguém terá com que se importar, porque não haverá ninguém lá. 


Em meu mundo de poesias e esquisitices, raros e insanos são os bem vindos. Aquele que cospe igual a mim, dança como eu e desafina tanto quanto. 
Meu mundo de morais e reflexões. Fantasias e dragões. Fadas e beija-flor. Um campo inteiro e uma flor. Aqui lua e o Sol nascem juntos. E a magia da noite é tão segura quanto o dia.
O mundo que todo mundo não faz parte por que eu não deixarei meter um dedo em minha arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.