quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Corrida

Poderia eu continuar no circulo vicioso. Viciado inconsequente só querendo sua droga e nada mais. Esta me extasiou por um tempo. Me cegou por um tempo. Meu cérebro embaralhava, mas eu estava cantando, conhecendo o desconhecido.
Poderia ter feito mais,outras coisas, ... Mas só me abastecia mais daquele êxtase total.
O que você faz quando enxerga finalmente depois de tanta cegueira? Diz que nunca é tarde, mas os anos se passaram.
Como já diziam... É um jogo perigoso, mas mesmo assim eu quis jogar.
Coloquei a faixa no lugar. Estou disposto a recomeçar. Estou velho, mas o tempo não volta.
E agora eu digo "Nunca mais."


"Você salvou minha vida
Com sangue e duro sacrifício
As lições que eu aprendi
Eu prometi a você, eu disse nunca mais
Nunca mais, nunca mais

Ei, isso tudo começou com um final
Ei, estávamos lutando pelo mundo
Ei, meu desejo nunca tem fim
Ei, a corrida

O amor é um jogo perigoso de se jogar
Os corações são feitos para se partirem às dores
Sou egoísta e sou frio

Eu prometi a você, eu disse nunca mais
Nunca mais, nunca mais"
(The Race- 30 STM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.