sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ao Nirvana

Travei... Por que? Apenas não consigo mais, escrever mapas e não ser taxado geografia. Cansei.. De que? De julgamentos e punições. Eu vou agora onde o vento soprar, onde o sol nascer, onde me guiar - Nirvana, onde me guiar.


Peguei a estrada e agora eu vou sozinho. Vou ouvindo esse rock. Vou procurando em meu caminho tudo aquilo que sonhei. Juntei as peças e ago não posso esperar pelo amanhã, sem perder tempo
Eu posso dizer que meu sorriso é verdadeiro e minhas mãos não tremem. Eu posso dizer que me sinto melhor que antes. Só preciso de chaves para abrir cada parte dessas caixas. E o divertido é a procura e eu não tenho medo. Medo da vida, do amor, do diabo, dos demônios moribundos que colocaram por aqui.
Podes ver uma crista, ver tudo trancado, mas eu só preciso de tempo para construir essa casa; Conforto e paz. Então olharei pra mim mesmo e destravarei. Desenharei mapas. Livrei-me da dor. Agora o sol nasce inteiro. Cheguei antes que a doença me engolisse. Eu cheguei. Sem mais julgamentos. O primeiro que começar, cortem o mal pela raiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.