quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pra você IV

(Você ainda vem aqui? Olá!)


Amanhã, talvez amanhã, sem lembrança do ontem. Ou com lembrança, porém sem mágoa. Amanhã, me lembrará o ontem. O que sentirá amanhã?
Talvez a veja numa passarela ou em um ring. Mais linda ou mais forte do que costumava ser.
Aquele corte inovador, novos cabelos vermelhos intensos. Ou ao lado de outra pessoa. Sem mistérios, sem cobranças, sem fantasias. Sem mais aquele sonho de nós dois.
Dizias que não queria um futuro separados em que nos encontrássemos com outra vida cada um, talvez com filhos. Mas assim será, talvez, e eu sei que vou te encontrar.
Coração era aquilo que batia? Coração na cabeça, no peito, nos nervos. Simples sorrisos não existiam. Você se feriu, eu fratura exposta. O amor intenso como a dor. O poder que queimava entre nós, nos queimou. Bem que diziam que o fogo era de verdade.
Sangue estanca, sangue para. Hemorragia sarada. Eu pensei que nunca passaria, eu pensei... eu pensei... Que não viveria sem...Que não deixaria você ir. Eu pensei que eu tentaria até morrer, mas eu escolhi a mim, depois de quase morto.
Agora recuperação. Dor que sabia que viria... Reabilitação. E você "agora é viver" e por um lado eu sei, que você está melhor assim.

"Tome meu coração e liberte-o
Tome meu coração e dê a ele um tempo para se curar
Eu sei, nas minhas lembranças você vive
Pegue meu coração por um pouco de tempo
Leve-o com você pra onde for
Eu sei que nós iremos nos encontrar novamente um dia."

Perdoe pelo silêncio. Defesa eu diria, só assim. Para resistir ao teu belo rosto. Só assim para não piorar as coisas. Para não germinar ódio. Perdoe, mas continuará procurando e não me encontrará. Não agora. Eu já deveria ter ido faz tempo. Faz um favor ...Não me procure mais, nunca mais.
A mesma força invisível que me manteve firme continua agindo, protegendo-me. E não precisa se preocupar. Eu estarei bem.

"Deixe-me só, de onde quer que você venha
Ouço tantas vozes, ninguém está falando

Deixe-me só"

Perderei-me por aí, sem nenhum sinal teu. Sem tua admiração e permissão. Perderei-me como quiser, sem teu mal-dizer. Perderei-me em textos, nas minhas insanidades. Sou um só, na verdade sempre fui.

Olho para os lugares que estive com você e não é como eu pensava que seria. Mas meus pés em Paquetá, não ponho mais.
A praia da moreninha... rs


ADEUS
Eu digo sim, Á Deus. Lá acertaremos as contas. Entenderemos tudo. Veremos que, talvez..talvez.. Não era pra ser. Mas com toda firmeza, digo-te Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.