segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Polén


Passa um filme de terror aqui
Há gritos e sombras
Não há ninguém. Ninguém!
Tem algo mais aterrorizante que estar sozinho?

Estou tão drogado que não posso me tocar para me sentir
Mas sinto o beco entrando em mim
Em velocidade alta
Estou correndo 
E nem a música pode chegar lá
Estou tão elétrico 
Lá, onde ninguém deveria ir

Estou tremendo. 
Mais que pesadelo! 
Terrível assim quando o suor faz frio
O dia vira noite
Você vira uma foto
Apenas,... uma foto...
As memórias estão se afastando
Mas eu sei, que como a foto, elas continuarão lá.

Vou cheirar mais desse polén
Quem sabe eu possa me perder de vez e não acordar mais
A parte ruim sempre vem, com ou sem Polén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.