segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Peso Ideal Para um Gatilho

Estou seguindo um legado em que não me orgulho de meus antepassados. Este com a mesma cara, as mesmas doenças, a mesma invalidez. Furando a fila por ter vantagens. Apontando para o outro por ser mais fácil. Sem estruturas, matando filhos pra jogar na cara do conjugue. 
Sei controlar o vento e isso realmente é demais. Tanto que fica pesado. Fica muito pesado. Aposto que você não aguentaria. Reclamar da vida é muito fácil. Estar num pendulo sem um pio, quero ver. Tudo dói, tudo sente. Não me formei em medicina ou psicologia, lamento.
Me faço mil caras, mas uma alma. Eu não poderia estraçalhar todos eles , mas o bendito o coração ainda bate. E eu estou apaixonado pelo esbouço de vida.
Anda quente e eles sempre estão vindo atrás de nós. Olhe bem e cuide, eu sou seu filho e não o contrário.Parece que eles não podem ver ninguém se comunicando e nem um sorriso. Somos fantasmas num jogo idiota e o amor é mais um. Metáforas, esteriótipos, mitos. Nunca serão.
Apenas sonhos e vantagens que ficam por lá mesmo, porque no fim todos morrerão sozinhos. E até lá terá obstáculos. E você até no seu enterro terá a frase. “Agora que perdeu, dê valor.” Eu estou cansado dessas suas frases feitas sem mais efeito algum.
Viu os anjos? Eles voam e desaparecem
Eles se fingem de maus ou são mesmo?
Mas o que é isso, eu tomei cogumelos. O que me preenche? O que me embaça? Cara, eu tô pra baixo, mas eu vou continuar fingindo. E você também, mas o contrário.
E eu olho para aquela mulher. Eu escrevia “Deusa”. Mas que patamar... Meu orgulho eu não  podia medir. Guerreira, imbatível . Agora ...Há pedras.Tem alguma coisa e eu que invoquei, acordei com um grito. Livrai –me do sobrenatural. Aquela voz tão calma não podia ser ela.
Tudo que vivemos foi tão bom que acabou . E dizem mesmo que pra tudo tem um fim. E nada duro muito tempo, eu sei, por mais que diga que é pra sempre. Eu não direi isto nunca mais.
Eu tenho uma nuvem sobre a cabeça desde a gestação. Bichos engolidores já estavam lá. Cresceram e se proliferaram em cima do meu armário. De alguma forma sempre volto a eles. Mas eu jamais estarei depressivo de novo.
Pode cuspir, pode abusar, pode pisar. Do peito que alimentou quero distancia nestes momentos em que me enoja e a única coisa que quero fazer é correr o mais rápido possível.. Você cresce com fogo, crescendo a chama queimando a todos que puder se for a teu favor. Como podes ser tão boa e ser tão ruim ao mesmo tempo? Teu olhar confunde, tua dissimulação. Eu só peço : Deus, não me deixe chegar a esse poço de amargura e dependência!E o pior é que nunca enxergaria. Estupidez é perder a vida pra ficar on line. Tudo que perde, a vida que passa. Parasita.
Só preciso de uma passagem e seria um milagre. Eu não sou tão pensador. Poderia arriscar e acabar com tudo, deixar tudo pra trás. Seus prêmios de vida não significam nada pra mim.
Eu não vou ser puxado, viver na gaiola dela e morrer aprisionado só pra ter o prazer de dizer que amei. Só pra dizer que vivi um amor louco, o amor da minha vida. Que amor que faz matar? Há sangue nas mãos das duas partes. Eu só queria não dizer ‘’Sim’’ nunca mais.
Sei que nunca morrerei.
Sei que não sou rei
Sei que talvez tudo seja uma visão de óptica
E que a faculdade seja ela e você.
Talvez ela esteja bem onde deveria estar e tudo que eu deveria ver é um céu sem sua escuridão.
Eu serei aquele cara quieto, a mente doente de um adolescente querendo arrumar uma arma e matar a turma inteira. Urubus, ignorantes gabantes. Nada mudou e eu detesto o rosto adulto de vocês. Quem era o confuso? Posso mandar bala
Voltando pra minha realidade, tudo que quero é fugir
E qualquer um que ler essa merda de bilhete dirá que não tem motivo para tanta rebeldia seguida de suicídio. Não saberão o quanto transbordou sozinho, o quanto se cortou sozinho. O que são agulhadas agora pra quem já fez rasgos na carne?
Você não sabe como é, te ouvir
Ter nojo, você não sabe como é, repulsa!
Eu pedi perdão por todas as vezes que orei por tua morte. Não era pra Deus.. Não era. Como fui mau. Mas por que agora eu faria? Juntar as mãos e sussurrar. Se tantas vezes rezei e jurei para o demônio mesmo sem saber?
Tú não sabe o que se passa em uma mente doente de tanta merda que foste acumulando como se eu fosse teu baú de excrementos. Me deixando por dentro de cada arranhão que dava nas paredes. Não me culpe por tuas fraquezas, por todas as garrafas quebradas e as merdas pelo azulejo.  Não me culpe por seres um fracasso de mulher.
Perdoe-me ... Você é uma farsa. Mas você já foi um exemplo que me enchia de orgulho, que me faz querer tatuar seu nome , porém aquela do passado.
Mas de repente eu era só uma criança que não entendia nada e tomava veneno como água.
Eu não culpo só a ele, eu a culpo também.

E no fim te confesso, eu não me importo com a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.