quarta-feira, 22 de julho de 2015

Eu tenho tanto pra te contar, mas com palavras não sei dizer.

... Como é louco tudo isso
Estou lotado de tudo e preso dentro de mim
Como acertar se você só erra?
Como aceitar se eu não quero pra mim
Hoje eu queria dar de cara com a tua boca
Queria não reparar nos teus defeitos
Hoje eu queria, mas nada é perfeito.
Nem você
Quero engolir um tanto da sua sujeira e me contaminar, eu quis estar sujo para diminuir sua caixa de pesares. Para combinar com teu cofre.
Senha incorreta. Lamentamos o inconveniente.
Lamento o desejo rente
A calma indesejada
Saturno sem anel
Lamento o espírito Guerreiro e Selvagem
Lamento toda criatividade
A falta de estudo para Padre
Lamento ser tudo em todo nada
Lamento, não consigo de mão dada
Sinto uma corrente de mágoas, tudo que eu queria era jogar tudo pra longe.
Lamento o coração bater desse jeito
E o enlaço demorado
Lamento, deveria ser mais forte
Ou mais fraco
Hoje é o dia, e falta pouco para riscar a árvore.
Receio devastação
Lamento, parte de mim ainda grita que vai funcionar.
Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei fazer porque insisto em mirar a faca pra você.
Então é melhor me amarrar e me amordaçar ou então vire o jogo para provar o quanto é grande mesmo o amor. Ou se é apenas amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.