quarta-feira, 22 de julho de 2015

No ID

Eu poderia te escolher, se eu não fosse quem eu sou. Me faço sonho, me faço em pauta. Sou eu de verdade, quase a metade. Segredos e vontades escondidos. Sou quem você vê a não ser por uns detalhes. No fundo sou quem sou, minha mente fantástica. Poderia te levar para conhecer o mundo apenas sussurrando no seu ouvido.
Poderia ser você, não importa cor ou idade. Poderia ser você se não fosse sua identidade. Você se faz versos, vira minha completude. Sonha alto como uma garotinha e tem o sorriso iluminado apesar dos olhos tristes. Poderia ser eu e você, e somos. Poderia ser eu e você, mas nunca será.
Talvez meu amor passe da linha tênue. Talvez meu carinho possa te alcançar quando choras. Talvez tenhamos sido em outra época,  com outros modos, outros corpos. E pouco me importa o que o espelho mostra, quando o coração demonstra. Pouco importa o que somos por fora, de dentro somos sonhos e continuamos sonhando... Errado ou não, isso é questão de ponto de vista. Proibido, sem dúvida. Jamais nos descobriremos em tato. Mas o que pode ser melhor que sentir?
O mundo está cada vez mais dormente. E podemos certificar que sentimos muito mais. Choramos, rimos, fazemos muito mais e onde tem de mais bonito. O sonho.
Sonhei com você hoje e todos os dias anos atrás.
Continuaremos sonhando dormindo e acordados. Sonhando o sonho de loucos. Do jeito único de poucos. E o nosso em especial, ninguém terá jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.