sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Carta Beck Yang

Adoro brincar com pronomes
Via nomes. Ocultismo.
Deixa-me existir onde nada tem
E não precise de um vintém
Não quero conhecer meus limites
Porque eu gosto disso
Ter medo e ter coragem
Essa grandiosa idéia de ser capaz
Eu acredito tanto em mim, vocês nem imaginam.
Como é bom, rir sem sentir doer o maxilar
Porque não é forçado
Dar alegria para os infantes sentados à costa.
'' Você nasceu pra isso e tem o dom da palavra.''
Recebido os dons e reconhecidos. Tens a escolher qual lado seguir.
Eu escolhi o meu
Escolhi ser sol
Escolhi a mata durante o dia
É mais bonito e vivo
Escolhi o vivo
A maresia matinal
O canto do galo
Pés na areia quente
Escolhi a fé, o simples, o leve
Escolhi a mim mesmo
O frio na barriga
Dia após dia, luta e sabedoria
Escolhi ter orgulho de mim e consciência limpa
Escolhi a família
Deus!
O amor maior e o absoluto!
Escolhi simplesmente estar bem, de bem, com o bem.

Ass: Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.