sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vaidosa

''Eu tinha alguns sonhos
Eles eram nuvem em meu café
E....
Você é tão vaidosa
Você provavelmente acha que essa canção é sobre você.
Você é tão vaidosa!!!
Você acha que é tudo sobre você
Não é! Não é! Não é!''

-Carly Simons- you're so vain-

Vaidoso

O passarinho despertou-me assobiando. Tão vaidoso
Um espião ralé
Ele não ouve, ele só canta
Vaidoso
Ele não enxerga
Ele chegou ao alto da montanha
Vaidoso
Mas sente e sente muito
Enganada você está
O pássaro, ele tem um coração maior que ele
Ele tem e ele canta, sangra
Sem esconder nada pra continuar e voar
Quer ir alto
Ao pomar do João, Pé de feijão
Não vai ser q chuva que vai impedi-lo
Abrigo, espera passar
Ahh, ele é ousado cantando:
''Você é tão vaidosa''
''Você não entende o sentido do que eu canto''
''Nunca entendeu, sempre tive que explicar''

'' Eu era bastante ingênuo
Você disse que éramos um par e você nunca partiria. Mas você deu as coisas que você amava. E uma delas era eu.''

Agora, não pense. Esqueça!
Ocorreu o eclipse do sol.
Agora é sempre lua
Sempre lua!

Lua... Em algum lugar oculto, continuarei te amando como prometi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.