quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Depressão

"Diga seu nome demônio!!
-Depressão!"


É fácil pra mim, estou ficando rico com tanta alma moribunda
Mortas em vida.
Esse caos que eu sou, tú lida com muros baixos.
Como se não soubesse dizer não. 
Como se não houvesse outro jeito.

Eu te levarei embora, você não é nada. 
Eu farei tudo cair, como se fosse todo inferno bem na sua cabeça. 
E os vermes te invadem até que haja vontade de explodir.
O universo conspira ao meu favor. 
E você roda, roda, roda... em ciclos nessa vida de merda. 

E nunca recebe nada em troca de nada.
Eu chuto seus centavos do prato e todos seus sorrisos durante o dia. Sempre! Sempre estará devendo!
Até que morra e volte para pagar mais
Sempre vocês e suas dívidas!
Otários!

Olhe para estrelas, aponte-as e faça um pedido. 
Um dia isso perderá a graça. 
(ha-ha-ha)

Sempre será vingança.
Vingança!
Tenho todo os pedidos e fés absorvidas do caminho de Deus. 
Orações que não levam muito longe
Sem pedidos de perdão, só pedintes e ainda sim acha que alguém lhe deve alguma coisa?
(ha-ha-ha)

Você não tem nada
E eu estou em toda parte
Você não garante nada
O destino é um dos vilões da história
Pra que fé? Um dia os confortados também morrerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.