segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Desafinado

A medida que seus olhos fechavam eu ia mais fundo,
1,2,3
Você não pode encarar na cara, me encarar na cara
Mas meus dedos estão presos em teu cabelo , arranhando teu pescoço
Dançando e fodendo, pegue teu amor, pegue teu desenho
O amor não é um espelho, mas ainda insisto
Você tirou todas as minhas cartas e a manga também,
Me colocou pra fora, colocou pra fora...
Sai pra lagoa eu jamais poderia encarar meu reflexo depois de um novo reencontro..
Ahh...
Desmanche minhas letras, abuse da minha ira
Fico gelado cada vez que me sopra
Eu posso partir com todos aqueles tapetes e jamais me encontrarás exceto pelo fato de que eu sempre volto pra você
Desafinando... eu estou...
O tipo de amor que vive e mata é o que eu vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.