segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Foi o que eu fiz...



É só mais uma ilusão, só mais uma ilusão.
Você caminha na chuva e espera pelo sol de amanhã.Você escalda no sol e quer a chuva. Mas você corre pra outros rumos e sempre desejará o meu caminho.
Mas olha só o que eu fiz! O que foi que eu fiz?

É só mais um boicote. Arma na cabeça, risco de morte.
Você reclama de mim e me coloca como noticia principal.
Mas olha só, o que foi que eu fiz?! Foi o que eu fiz...

Na noite passada eu sentei num bar com você. Eu era uma sombra, azeitona no seu Whisky. E teus olhos depressivos quiseram estar felizes, mas sempre estará em pedaços e procurando por juntá-los. Sinto muito. Isso foi o que eu fiz...

Na noite passada estive lhe desejando Feliz aniversário, mas você estava com tanta raiva e tanta fome. Foi o que eu fiz, querida, foi apenas eu e você também, naquela estrada, amando e descartando. Frios como o ar da madrugada. Eu fui um amante do Blues, seguindo minha música. Tú apostava na dança da cidade e cuidava das luzes. Não podias tirar minha vida, mas eu podia tirar a sua. Mas ao invés disso, salvei sua vida. Ah, eu salvei sua vida.
Não foi isso que eu fiz? Ah, foi isso sim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.