terça-feira, 27 de outubro de 2015

Essas Turbulências

Eu não pertenço a esse lugar. Eu sei que eu preciso correr pra longe.
Preciso chegar até o desfile daquele ''eu'' que não foi "eu" e sem ser julgado por estar tomando novas decisões. Afinal a vida é minha.

Entrei naquele avião com algumas palavras:
" Não tenha medo, haverá turbulências, mas você vai passar por isso."
Talvez tenha haver com abandono que não seria abandono, mas veriam assim.
Se mudei apenas alguns metros e já virou terror. Imagina só, Rosendall.

Não contarei a ninguém, a não ser para meu gemêo.

''-Minha senhora, isso ficou na minha cabeça. Porque eu simplesmente não sou desse aquário.''

''-Você fica tão preocupado com essas coisas. Por favor, você precisa acreditar um pouco também.''

''-Mas quem sou, além de um sonhador?''

''-Nos fazemos cegos, sem querer meu jovem.''

Não saem de sonhos, mas eu sei que há uma onda nova por vir. Eu sei que eu posso estar á milhas de distância e tú serás inútil.
Como se sentirá ao saber que não fez enquanto pôde?
Faça enquanto ainda estou aqui, sexta-feira posso não estar.
Janeiro quem sabe...


Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.