terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tanto fez...

Pra mim tanto faz, eu posso sentir tantas coisas
Eu posso sentir o frio em pleno verão
Eu posso sentir a chuva em tempo seco
Eu posso sentir saudade e repulsa

Posso sentir a música quando quero esconderijo
Posso sentir prazer sem ações
Posso sentir que estou viajando sem sair do lugar
Posso sentir...sentir...

Pra min tanto faz, se é preto ou se é branco
Se é preto no branco
Ou branco sem nenhum ponto preto
Tanto faz, fazer ou não fazer, não é mesmo?

Pra você tanto faz, se é "i" sem "g"
Tanto faz o frio se não sente
Tanto faz se é chocolate ou morango, você gosta é de comer
Então pega seu tanto faz e...

Pra nós, uma saída
Aquela no fim do beco, depois do labirinto
Esforço? Ah não!
Nem pensar.
Pra você não é tanto faz
Pra mim, não só, não mais!

Trabalhar pra isso, quebrar a cabeça
Aparecer e simplesmente Aparecer
Incapaz, tanto faz, tanto fez que se fez
Esse vácuo
Meus muros não mais de maravilhas.

Mas pra mim tanto faz se é singular ou plural
Tanto faz se estarei marcado para o resto da vida
Eu só não quero viver numa guerra
Eu só não lutarei sozinho
Sua luta são promessas
Falar e falar
E eu, estou tão diferente
Veja no que me transformou
Mais sentidos, medos, rigidez, do que cegueira, paixão, alavantê tanto faz
Talvez outro tipo de cegueira. Certa obsessão. Vício!
Eu era assim ; Alavantê tanto faz o que importa é o amor

Mas que amor é esse?


...Que me mata toda vez que começo a crer


...Então me pega em seus braços, peça perdão e voltaremos a sonhar.

Não, eu não serei tão tolo assim sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.