sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Between Devil and Wolf [Eva/ Lilith ( Simplesmente) ]

      "Não há como não me envergonhar ao escrever pra ti, diante aos teus belos textos. 
E ainda uso tua coruja."

       Você me faz querer criar um mundo só nosso. Me faz querer que ele exista submerso ao resto do universo. Você me leva para uma forte fantasia que enfraquece quando sinto que meus pés estão no chão. Me faz perceber que você não é real quando apenas decide-se afastar-se e tudo por minha autoria.
Ele é minha realidade, o homem que doou a costela pra mim, Eva. Mas você, minha fantasia, meu desejo da noite com quem essa noite me mostro Lilith. E eu fico assim entre olhos azuis de um demônio e os verdes de um lobo.
Eu sei onde eu tenho que ficar. Fascinação é o que me leva a você, mas amor. Onde ele existe? Nas duas partes do meu coração dividido. E isso não faz sentido, mas se eu usar os dois lados, por quê não?
Ele me faz querer ficar a história de como tudo foi criado, a natureza, os edifícios. Adão. Mas este lobo, simplesmente Caim. Os mistérios são todos teus. E na beleza mais absurda do que eu nunca achei que poderia existir, me chama de Eva as 6:30 da manhã. 
A vergonha eu mesmo fiz. Traços na pele e traição, á direita e á esquerda. Brincando com infernos e matilhas. Leviana, Lilith. E as verdades sempre emanaram com força a cada palavra de amor. E agora, como decidir? Anos se passaram e eu achei que jamais estaria de frente a esta escolha novamente.
Por quê? Por quê sempre me voltas como escolhas? E esse teu riso infantil não sai da minha mente. Poderias me deixar aqui, casada, fazendo papel de esposa feliz. Porém, me entornas com estas bolas de esmeralda no olhar e eu simplesmente não resisto.
Está feito, andanças a noite, lençóis rasgados, meu pescoço marcado. Voltar pra casa e encarar olhos de céu. Não sei se é pior, voltar pra casa ou sair dela. Nem mesmo sei onde quero ficar, quem quero ser e como. Se Eva e Lilith pertencem a ambos, não posso escolher uma. Simplesmente, Demônio e Lobo, pra sempre em mim.



(Pollyanna Pasiphäe E Mr. Nobody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.