segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Indo Pra Longe

Mas era lindo
Estou tão longe, nem consigo imaginar que cheguei à superfície. Meus pés tocam a areia e eu nem acredito que esteja em solo firme. Fiquei tanto tempo nadando que desaprendi a andar. Fiquei tanto tempo me afogando, batendo em ondas, que nem sabia mais o que era respirar sem estar asfixiado.
Agora eu... Só quero ir pra mais distante
Eu quero correr aos montes
De você...
Foram tempos catastróficos. Ninguém achou que eu aguentaria tantos tiros. Foi uma surpresa eu ter aprendido a mexer na arma também. Eu já imaginava que seria assim e por mais que eu acreditasse no "pra sempre" são apenas coisas de gente apaixonada.
Agora eu... Só quero ir em frente
Eu só quero reaprender a viver

Sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.