domingo, 10 de janeiro de 2016

Hemocke Grove

 Realmente, olhar nestes olhos frios já não me surpreende. Mesmo com sangue na boca e engasgado com as próprias vísceras você é o incapaz de se render, de sentir compaixão. Mas consegue ver nestes meus novos olhos de assassino o quanto de ódio há neles? Chame isso de vingança e resguardo. Não tenho nada a perder e sua garganta não vai sair impune.  
Você disse que só estava impedindo que eu fosse para o mesmo buraco que os outros. Engraçado que, literalmente, você me pôs em um.  Sem remorso jogando terra na minha cara como fez com Destino.
Eu não sou um assassino de fato, mas serei o teu. Arrancarei teu coração essa noite e pagarei o preço de ser um animal pra sempre.

De fato, Roman, não há nenhum botão de “desliga” para a dor. E "Família" como você batizou-me, é apenas um alvo de morte. Morte, é o que você terá agora, amigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.