domingo, 17 de janeiro de 2016

Looking for a Rainbow


As pílulas estão todas no chão, não foi descontrole e sim renúncia. As tuas e as minhas, declinando pelo ralo. Propusemos deixar os potes de cura pra desgosto e usar um ao outro. Queria muito ter aberto os olhos há mais tempo, eu não estaria tão cortado, mas é quando você diz que não é tarde demais.
Abraço-te e peço que se levante, apoiando fraca em meu peito você faz o possível. Pega minha mão e vamos até o telhado. Choverá apenas em cima deles, temos uma nuvem privilegiada. É apenas um sonho, mas ainda sim dor com seus beliscões.
Então me diga que não é uma novidade, não apenas isso. Você me leva pra fora de todos os jardins que estive. Dos museus que me acossam...
Um novo sol, aquele do amanhã. Abra os olhos e me veja flamejar.
Eu já os abri, estou olhando pra você como é agora. Sem pinturas, sem trovoadas.

Eu te encontrei no meio da corrida. Desacelera agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.