segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Bala


(No três, eu atiro, Deep. Mas saiba que meu amor é verdadeiro. )
(Não é o "Joke?")


Você não sabe de toda essa escuridão. Teme a liberdade, te consome na aflição do teu orgulho. Eu escureci no momento que me mandou trevas sem engano ou com um pretexto. A bala.
Você não sabe o que é amar se não perdoar.
Sempre existe a hora. Uma hora. A hora que passou. Mas sempre há outra hora. Outrora eu não pude ver mais além de um quarto escuro. Eu não pude mais resistir, nem você. Tudo que diz que é pra sempre, é apenas um sonho passado que nem mesmo existiu. Assim como eu.

O problema era ter estado perto demais. Mas perto eu sempre quis estar.


Talvez eu não possa sentir o gosto do seu silêncio ou das atitudes contrárias, talvez eu seja petulante e prepotente demais. Achando que era o único  e adorado.
Mas vale cada tiro teu e cada beijo cuspido de sangue subtitulado de amor. Mas vale para assim... (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.