sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tal ária

Cante em árabe, palavras ou piadas sarcásticas que poderiam ser contrafeitas ao íntimo.
Esteja e não esteja até eu entender bem o que eu cobiço
O que eu preciso, o que eu quero...
Até agora eu não quero precisar de mim aqui

Chutei a areia, me fiz modelo de um deserto, sem sede.
Sem religião eu vou procurando por um canto de gritantes
Mas eu quis tua ária
Essa sua voz de vento

Eu quero conhecer seu remix
Quero fazer parte de um jogo de espirais póstumo
Talvez eu possa entender esses acidentes do tempo
Do que queremos, pelo que tanto lutamos.
Até agora eu apenas não quero ficar em movimento
Aprecio-te como arte e estarei em tua confusão em breve

Mas só em breve, talvez, cobicemos um mix de vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.