sábado, 28 de maio de 2016

Sweet Filling

Quando você me encontrou estava frio, mas não era inverno ainda. Os dentes batiam, os lábios rachavam. Mas eu não falava, havia algo na minha garganta, um bolo. Você deu uma bela batida em minhas costas. Caramba, ela doeu. Mas desengasguei. Você salvou minha vida ao entrar nela. Eu comecei a ver o sol e ter companhia para o café do fim de tarde.
Um tempo se passou e fizemos testemunhos até de madrugada. Deitávamos na cama sem maldade de nada e ficávamos contando histórias sobre tudo e sobre nada.  Opiniões a cerca e vasos que montamos com bota e plantas dentro. Cantando um reggae que eu achava muito do mais ou menos, mas você se derretia. Aliás, seus olhos brilham tanto quando você está aqui. Cante-me também, qualquer música depois de tanta renuncia, cantaste. E tantas coisas mais que antes não era e hoje, doce recheio.

Está frio agora, e quando você chegou estava vazio. Você veio com tudo fazendo strike e coitados dos boliches. Você disse que fiz o mesmo. Coitados dos boliches. Mas não houve bolos na garganta. Houve reconhecimentos gradativos. Houve falta de você, e enfim seu preenchimento. Há eu e você. Há essa completude e felicidade. Há você e eu. Há paz.

(Até o pescoço...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.