domingo, 5 de junho de 2016

Poço

Eu só tenho pensado em como acabar com tudo isso. Antes que eu fique velho e caído por um beco qualquer. Três goles de veneno já me fazem melhor,  mas eu queria a tua boca.
Olho bem pra ela e bem de perto, namorando a ponto de bala. Eu quis estar perto, eu quis estar longe. Mas eu só não quero estar nesse plano.  Eu só tenho pensado em como acabar com tudo isso. Escurecer minha visão tanto quanto minha mente já está.  Eu vejo todos do contra , sonhos esvaindo, estamos rastejando pra longe. Como aguentam, mais um e mais uma vez? Todos os sonhos que matei em mim nem mais suspiram. Sou um poço seco. Você quer ver as rachaduras? Você precisa ver? Então caia dentro, se perca, não tenha um caminho e só queira morrer. Se mate em mim. Somos todos putas do mundo.

Eu estou morto, mas ainda ouço o tic-tac... 


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.