domingo, 5 de junho de 2016

Anjo Verde

Eu não queria te tratar tão mal. Sei que não serei perdoado. A cada vez que faço isso, me debulho. Uma faca em mim mesmo. Imaginar que um dia não terei mais você, isso pesa. Mas então, por quê? Não sei. Eu sou tão transtornado quanto tudo que faço. Aquilo que você rezinga. Minha zona.
Essa casa, ela deveria está a pó. O mundo está peregrinando pra isso. Meu casco dói. Queria saber por que não tenho audácia. Eu não faço por você. É por você. Ou você é apenas algo que coloco na frente.
Minhas pesquisas te assustariam. Elas me chocam também. Mas quando abro a janela, mesmo que o sol esteja lá, eu estou pouco me fodendo pra ele.

Mãe, eu sou um anjo. Eu sou apenas um anjo que quer voltar pra casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.