domingo, 26 de junho de 2016

SNUFF

Enterre todos os seus segredos na minha pele
Afaste-se com inocência
E me deixe com meus pecados
O ar à minha volta ainda parece com uma gaiola
E o amor é apenas uma camuflagem
Ao que se assemelha a raiva novamente

Então se você me ama, deixe-me ir
E fuja antes que eu saiba
Meu coração ainda permanece triste demais para se importar
Não consigo destruir o que não existe
Me entregue a meu destino
Se eu estou sozinho, não tenho o que odiar
Eu não mereço ter você
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar, espero nunca saber

Ainda pressiono suas cartas em meus lábios
E as estimo em partes
De mim, que saboreiam cada beijo
Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi dilacerado
Quando você se recusou a lutar

Então poupe sua respiração, eu não a ouvirei
Eu acho que deixei isso muito claro
Você não poderia odiar o suficiente para amar
Isso deveria ser o suficiente?
Eu apenas desejava que você não fosse minha amiga
Assim, poderia te machucar no final
Nunca reivindiquei que eu fosse um santo
O meu eu foi banido há muito tempo atrás
Tive que perder as esperanças para te deixar partir

Então se quebre contra as minhas pedras
E cuspa sua piedade em minha alma
Você nunca precisou da ajuda de ninguém
Você me vendeu para se salvar
E eu não ouvirei a tua vergonha
Você fugiu - vocês são todos iguais
Anjos mentem para manter o controle
Meu amor foi punido há muito tempo atrás
Se você ainda se importa, não deixe que eu saiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.