domingo, 31 de julho de 2016

I started a joke...

HA- HA- HA ... Olha só pra mim... Aqui sentado e psicoticamente louco e ASSUMIDO. O que faria por mim Dra? O que quer? Mais uma pintura? Nada errôneo ao que se tornou. Desastrosamente, ahn, esplêndida! Mas que orgulho minha menina!! Ver-lhe nesses trajes seria contrassenso dentro daquele manicômio. Ou devo dizer clinica especial para pacientes especiais com atividades sociopatas extracurriculares? Devo-lhe dizer que este batom borrado caiu bem. HAA... Você me empolga! E olha que não é qualquer coisa que me deixa tão magnificamente impressionado e ligado tanto tempo sem antes eu por uma bala na cabeça e ver tripas saindo enquanto eu ponho um sorriso na cara.
Eu não quero matá-la, doutora. Quero prová-la. Não lhe salvei a toa, mas quem deveria estar sentada é você. Bem vinda ao meu trem fantasma ALUCINANTE. Não se preocupe, você irá gostar do passeio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.