quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Velho Moço

Meu silêncio tu não traduz,
 Tu não entendes e nada reluz.
A interpretação errada gera tapas abafados
Pirraça, aversão ás promessas
E de que vale as minhas, se nas tuas tu cagou?
Eu já não me importo de perder assim
Porque tudo é assim, você perde enfim
Você tem razão é tudo que queres ouvir
Tome cuidado porque não é nada amarelo
Não vamos mudar
E nós quem seriamos?
Melhor ficar tudo assim, tu por ti
Eu por mim
Dispenso a cena.
Ah esse não sou eu não
Só preciso ficar sozinho
Ao contrário de vocês, o silencio é meu amigo.
E não tô nem aí pra quem não entende
E como vão classificar qualquer coisa.
Tudo passa...
Com tempo ou com porre, depende da latitude.
A Vaidade é uma sina, amor.
Mas tudo que emboca não são as nossas peças
Nem os teus exores, nem teus depreques.
Otimismo ainda é meu fadário
Paciência venha em mim

Eles têm razão, não vale a pena se matar por nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.