domingo, 7 de agosto de 2016

Great love. Great pain

-Nada dura pra sempre

Amor da minha vida, eu vou te deixar
Deixar livre pra um céu de pássaros selvagens e que no final de tudo haja um arco-iris. E será a coisa mais difícil que eu terei que fazer. Acredite que será te deixar e abrasar nosso livro. Depois de tudo que expusemos, cometemos e vivemos, eu vou te deixar. Porque eu tentei que não fosse só por uma estação, eu segurei pelas três que tinha mais. Mas amor, não era pra ser. E com a faca no peito eu te deixo. Gritando ao vento e com lama na cara. E não há nada que você possa dizer. Você sabia que eu te deixaria. Fiquei tempo demais. Você também sabe disso.


Mas eu fui feliz, apesar da sua felonia. Eu amei cada bocado do seu corpo e da sua alma, sem limites. E amarei consecutivamente até o fim.
Eu tive que ir embora...mas ainda te tenho aqui. Junto com todas as loucuras que fizemos guardadas em uma heart-shaped box.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.