segunda-feira, 24 de outubro de 2016

(Eu preciso) Um minuto pra respirar

Por favor, espere
Eu preciso dizer uma última coisa.
Não adiantou rezar,
Nem chuva tinha, quanto menos graça de Deus.
Nós tentamos,
Nós chegamos até aqui
E eu não posso acreditar que de todos os fins este foi o pior.
Eu não posso continuar com meu sonho de um belo café da manhã.
Ao invés de dizer adeus,
Eu digo, encontrar-te-ei.
Quando as estrelas estiverem no céu tão brilhantes quanto teus olhos a olhá-las.
Cairei, rolando em teu rosto,
Mas não deixe que seja assim...
Voltarei em meu filho
Então tão tarde olhará em meus olhos,
Em meus olhos...
Pelos dele
Eu não estou dizendo Adeus
Isto é um Até logo
E nós seremos os mesmos, sem culpa
Do outro lado da fronteira
Teremos onde respirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.