segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bewitched

Eu poderia estar olhando para qualquer lugar, mas estou olhando pra você.
Eu poderia estar em outra rua, outra estrada, outra esquina, mas estou na sua.
Poderia viver como Dorian Grey e existir pela liberdade e a vaidade, mas a liberdade pela qual não vivo sem é essa que tenho com você.
Eu poderia admirar outros olhos, deslumbrar outros corpos, conhecer outras mentes, mas não consigo parar de te olhar.
Ah... eu não consigo tirar os olhos de você. Mente e ouvidos. Cada passo teu , cada riso, cada jeito, tuas faces, teu desvelo. Sou viciado no teu pacote, vigilante. Tua alma interessante. Teu corpo tão convenientemente embocado no meu. Como componente, meado, comparte. Como, meu.

Outras ruas, esquinas, estradas que se mudem. Eu não consigo tirar os olhos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.