segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mais que Palavras

''Dizendo: "Eu te amo" Não são as palavras que eu quero ouvir de você. Não é que eu quero que você não diga(...) (Mas) O que você diria se eu jogasse estas palavras fora? Então você não poderia criar coisas novas. Só por dizer que eu te amo''
(More than Words)


Palavras voam como folha ao vento e ele leva... Pra longe e em círculos, ás vezes com efeitos sonoros, zumbidos. Elas se tornam insuficientes, fracas. Apesar do grande peso terno. Sem a mãozinha jamais se fincam, elas voam belíssimas pelo vento em efeitos sonoros e zumbidos. Enfrentando chuva e sol, se rasgam como folhas. Levadas.
É preciso mais! Mais que palavras para então ter decorrências. O seu prêmio final, sua conquista.
Somos todos lutadores na vida, mas nem todos vencedores. Em algum momento você entende que não adianta nada esperar por algo que você sabe que não vai acontecer. Palavras se fincando como estacas no chão.

Esperando que elas parem de sobrevoar e se formem como algo real. Esperando que haja o entendimento de que palavras não são sempre suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.