quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dead Man

Quando decidi mudar de vida depois de enterrar meus pais e perder minha aliança, me mudei para um faraó de pipocos. Sem saber como atirar e sem precisar de intensivo, acertei cabeças. Andei Morto por ai. E procurado com recompensa.  Uma caveira em meu rosto. Andei morto por aí. De cavalgada á canoa. De flores de papel de uma prostituta, á enterro de espírito por quem me fiz passar. Era de um escritor com mais idade que eu.  Eu disse, eu nunca entendi de poesias. Aliás, não entendia de muita coisa. Mas “Ninguém” foi meu amigo, ele só não podia me curar de mais um metal. Ele me deu cura maior, a libertação. E veio junto comigo ao me salvar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.