sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

The Game

Você pode achar que está ganho, que conseguiu mais uma vez. Não repara os dados rolando, a roleta girando... O que me surpreende é que não tens cartas na manga. Sim, lady, eu gosto de um jogo... Um bom jogo. Há quem me chame de dissimulado, zombeteiro, frio. Mas em outras palavras, lady, também achas que a vida é um jogo. Todos somos jogadores escolhendo rumos, plateias, palcos, backstage. Seja quem for, você é um personagem até quando é você mesmo. Rumo a vida que foi lhe dada. Rapaz, você não tem idéia do quanto eu andei para estar aqui. Não tem ideia de quanto pão velho comi e o quanto cobicei. Senti na pele que era tudo uma mentira. Ainda queres que mesmo assim eu seja o mesmo ? Anjo, já não sirvo à minhas asas, já não sou tão bom. Sou tão errado, tão julgador, tão pecador. Meus conceitos não fazem de mim um Deus. Eu apenas sei o que me pertence a índole e o que não pertence. Mijei em muitos jardins, mudei de máscara duas vezes ao dia, mas vendi minhas boas maneiras aos olhos do diabo. Ah, os dados, eles estão rolando e vão continuar enquanto houver fôlego. Mas eu não caio no mesmo bocal. Não mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.