domingo, 27 de novembro de 2016

Paraíso Perdido- Sem memória

Não me importo com a água fria. Nem mesmo com minhas roupas molhadas. Aqui, parece tão calmo. Estranhei estar tão vazio.
Então surge alguém como um sistema de computador
-Estou dentro de um longa de ficção científica? Ou já se passaram mil anos?
-Eles não iriam querer alguém como você. Sua mente em curto- circuito.
- Eu me sinto grande
- Este é seu mal
Essa areia não tem fim e nem muita distância até o mar. Uma ressaca nos engoliria.
Talvez tenham desistido de nós, minhocas.
-Não, apenas peças de um jogo. Grandes simulações.  Se quiser pode chamar de ficção científica. Mas aqui, não há memórias. Não há vida.
-Uma prisão?
-Na verdade prisão é onde estão suas memórias. Temos que nos preparar para o caos. É mais fácil não ter sentimentos quando se enfrenta uma guerra.
Soldados sem uma personalidade. Escondidos da vida.
Percebi que aqui não faz sol e também não chove. Estamos horas caminhando e não anoitece. Estarei sincronizado há algum programa? Talvez devesse cavar uma rocha ou talvez me afogar. Mas então, eis a saída.
-Não me surpreenderia, sr mente estragada, covardia fazer seu estilo. Você é só uma alma. Teu corpo está em algum lugar por ai. Encontre suas memórias e não deixe seu corpo ser comida de vermes. 

Perambular sem identidade e com a mente apagada, é como nascer de novo sem mentores pra te ensinar como viver. Entrei no grande portal em buscar de descobrir quem sou e uma forte dor de cabeça me derrubou. Estou no chão e não consigo levantar. Meu Deus! O que eu fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.