sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cântico

Estamos na caça ao tesouro, estamos escolhendo a laranja boa do saco em promoção. Há uma fila gigante e ainda sim lutamos por um lugar no meio daqueles que escolhem bons frutos. Então pague! Entenda a vida que você leva. Entenda que nunca terão finais felizes, pois a cada fim, há um começo e tudo isso é um ciclo sem fim.
Tentamos respirar, tentamos ganhar nosso lugar e sobreviver. Talvez tudo seja um grande erro. Talvez tenhamos que passar por isso. Não era pra você ganhar o torneio, mas talvez a próxima medalha será sua. Porque cada um tem a sua hora, espere no final da fila.
Como eu posso aconselhar o que eu nem vivi. Se não posso me colocar no seu lugar, como dizer o que eu faria? Todos nós escondemos uma raiva dentro. Seja de um amor, seja de Deus.  Mas no final sempre tentamos o melhor possível ou o que achamos que era pelo menos.
Os prazeres dela eram um dos meus maiores absurdos. Segui um anjo, um anjo que não existia. Então basta morder a língua e seguir em frente? Tudo que fazemos é mentir pra nós mesmos.
Estou perambulando há horas e ainda não achei respostas do porquê viver. Aceita, aceita. E como eu posso reclamar? Do que tenho medo, do que acho bizarro, dos lados que eu deveria ter olhado e fui incapaz por egocentrismo.
Eu ouço uma voz, mas eu não entendo o que ela diz. Então cale a boca porque pra mim não está valendo de nada e meus sonhos continuam sendo esmagados no espaço junto com os sonhos de outros fracos.

Mas talvez haja um grande erro nesse entendimento. Talvez eu seja prematuro demais. Tudo que me é repentino é estranho. Eu não aceito cantos de louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.