sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sol e Lua

Ela encostou no poste e deixou seu corpo escorregar. Tinha uma tempestade no rosto, talvez depois viesse o arco-íris. Segurei seu rio e perguntei se queria uma conexão. Ela disse não sem dizer nada, só balançou a cabeça e continuou a chorar. A dor cravada, eu sabia que deveria só olhar e não deveria chegar perto. Meu amor era uma miséria. Mas eu insisti mesmo assim.
“-Não seja louco, não seja louco, você cortou minhas arvores”
“-Eu sei, você me odeia e eu sei que isso um dia vai passar”
“-Então eu te amarei de novo.”
Eu sou louco, eu sou louco armazenando toda a esperança. Porque quando você está desmatada, é tudo que você faz. Chorar e me culpar. Mas pense, você só ama uma vez e se você perdeu sua chance de repente não era pra estarmos aqui nós dois. Porque o sentimento é certo, mas como dizia seu pai... Somos as pessoas certas no tempo errado.
Somos Sol e Lua.

Não me odeie. Eu não te odeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.