sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Rainbow Paint

No meio de suas roupas bagunçadas nas gavetas
No meio de todas as coisas que você esconde
Chorando pedaços de queijos negados a faca
Eu acho que não há canção sem você
É como estar tudo desafinado, é como um violão sem corda.
É como cantar e esquecer a letra porque você não está aqui pra me ajudar
Você diz as coisas que você faz no dia
Conta da chuva e aqui está um sol forte
Você diz que chora melancolia
Eu choro nostalgia
É isso que você quer? Apenas um arco Iris na janela?
Se é disso que precisamos, eu Aquarela
Porque só o que dizem é que o amor não é o bastante e nós repetimos
Do que estamos precisando ? Não são memórias de fogo e de ferro que queimam e ardem.

Eu tenho uma aquarela, você canta enquanto o céu é colorido e provamos que somos o futuro e temos as melhores canções de corpo e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.